Antigo presidente e atual CEO do Barcelona foram detidos

  • ECO
  • 1 Março 2021

O antigo presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, e mais dois elementos com ligação ao clube catalão foram detidos esta segunda-feira, no âmbito do caso "Barçagate".

Josep Maria Bartomeu, antigo presidente do Barcelona, Jaume Masferrer, antigo diretor da área da presidência, e Óscar Grau, atual CEO do clube, foram detidos esta segunda-feira, no âmbito do conhecido caso “Barçagate”, de acordo com a Efe.

As detenções resultaram das buscas que a polícia catalã realizou esta manhã nas instalações do clube “blaugrana”, com o intuito de obter novas informações sobre o caso “Barçagate”.

De acordo com o caso “Barçagate”, o clube catalão terá alegadamente contratado a empresa I3 Ventura, com o propósito de denegrir, através das redes sociais, a reputação de alguns atletas e elementos que se opunham à presidência do clube.

Josep Maria Bartomeu foi o 40º presidente do Barcelona e esteve à frente do emblema “blaugrana” de 2014 a 2020, altura em renunciou do seu cargo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Antigo presidente e atual CEO do Barcelona foram detidos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião