BRANDS' CAPITAL VERDE PRF apresenta solução inovadora de posto móvel para abastecimento a GNL

  • BRAND'S CAPITAL VERDE
  • 1 Março 2021

O MOOV é uma nova solução de posto móvel para abastecimento a GNL apresentado pela PRF que vem facilitar a instalação, sendo assim mais rápida, versátil e simples do que nos postos standard.

A PRF, empresa que opera no mercado do gás há 30 anos, apresentou a sua nova solução móvel de posto de abastecimento a GNL, denominada MOOV.

“É um conceito de posto de abastecimento de GNL móvel, e é uma solução que surgiu após verificarmos a dificuldade que os diversos clientes que temos pelo mundo fora, na sua maioria comercializadores de gás, têm em disponibilizar aos seus clientes pontos de abastecimento num curto espaço de tempo, devido a todo o processo burocrático, licenças de construção, execução de obra civil e todas as demais especialidades envolvidas na construção de um posto de abastecimento de GNL standard“, refere Alexandre Neto, Project Manager Supervisor da PRF, em comunicado.

 

Este novo conceito não é mais do que um posto de GNL com as mesmas características técnicas do que um posto de GNL standard, mas onde todos os componentes estão instalados em cima de um semirreboque e, assim sendo, para além de dispensar a realização de obra civil e contratação de meios de elevação, tem uma grande facilidade e flexibilidade de instalação, uma vez que a unidade de enchimento, ao ser deslocada do semirreboque, no local de instalação, pode ser instalada em diversas configurações de acordo com o que for mais conveniente para o cliente final. Isto é possível pelo facto do MOOV ser fornecido com tubagens isoladas a vácuo flexíveis e fichas elétricas de encaixe rápido, que facilitam bastante a instalação, permitindo que a mesma se efetue em menos de duas horas.

De acordo com o Diretor da Unidade de Negócio GNV, João Pedro, “com esta nova filosofia de posto de abastecimento, não temos dúvidas que apresentamos aos clientes uma nova solução que, pela sua versatilidade e alto nível de desempenho, os ajudarão na expansão dos seus negócios.”

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PRF apresenta solução inovadora de posto móvel para abastecimento a GNL

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião