Festival Nos Primavera Sound adiado para 2022

  • ECO
  • 2 Março 2021

O festival que decorre no Parque da Cidade, no Porto, foi adiado para 2022, para os dias 9 a 12 de junho, anunciou a organização. Evento em Barcelona também sofreu adiamento.

O Nos Primavera Sound foi adiado para 2022, anunciou a organização esta terça-feira, no Twitter. Este festival, que acontece no Porto, já tinha sido cancelado duas em 2020 devido à pandemia.

“É com muita tristeza que comunicamos que, por motivos de força maior, a nona edição do Festival Primavera Sound terá lugar entre 9 e 12 de junho de 2022”, lê-se na publicação feita pela organização do evento nas redes sociais.

“Tomámos esta tão dolorosa decisão devido às incertezas que rodeiam a realização de grandes espetáculos (…) que adicionadas às restrições que existem atualmente, fazem com que não seja possível trabalhar com normalidade na preparação do festival nem assegurar a sua celebração“, refere a organização.

O cartaz para este ano contava com artistas como Tyler the Creator, Beck, Tame Impala, Pavement, Gorillaz e Bad Bunny. “Até 5 de junho será anunciado o lineup do festival” para 2022, refere.

A organização sublinha que, “tal como aconteceu no ano passado [cuja edição foi cancelada], todos os bilhetes adquiridos para a edição de 2020 e 2021 serão válidos para a edição de 2022, podendo, naturalmente, o portador solicitar o seu reembolso a partir de 1 de janeiro de 2022″.

O Primavera Sound Barcelona também foi adiado, como se lê num anúncio no Twitter.

(Notícia atualizada às 12h06 com mais informação)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Festival Nos Primavera Sound adiado para 2022

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião