Direto Índice de transmissibilidade (Rt) está abaixo de 1 em todo o continente, mas está a subir desde 10 de fevereiro. Acompanhe aqui em direto

Os peritos e especialistas discutem a evolução da pandemia no país, numa reunião que terá o desconfinamento em foco.

Na apelidada “reunião do Infarmed” desta semana, que junta peritos e especialistas e governantes e políticos, para avaliar a situação da pandemia em Portugal, o foco vai estar no desconfinamento. O Governo vai apresentar oficialmente o plano de desconfinamento esta quinta-feira, tendo em consideração os contributos dados neste encontro.

Já foram sendo conhecidos alguns detalhes dos planos do Executivo nos últimos dias, nomeadamente com Marques Mendes a adiantar no seu espaço de comentário que creches, pré-escolar e 1º ciclo reabrem a 15 de março, e que nesta reunião os peritos vão apresentar “linhas vermelhas” para a evolução da pandemia que possam motivar restrições e futuros confinamentos.

Acompanhe aqui a reunião.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Índice de transmissibilidade (Rt) está abaixo de 1 em todo o continente, mas está a subir desde 10 de fevereiro. Acompanhe aqui em direto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião