BRANDS' CAPITAL VERDE Desafios e Perspetivas do Licenciamento de projetos de eletricidade renovável em Portugal

  • Capital Verde + APREN
  • 11 Março 2021

A Associação Portuguesa de Energias Renováveis (APREN) juntou Ana Guerreiro, da Generg, Timóteo Monteiro, da EDP Renováveis, e António Sá da Costa, da APREN, para o 3º webinar dos Debates Renováveis.

“Estamos perante um elevado desafio. As dificuldades que existem perante o novo Plano de Energia e Clima e a estratégia nacional para o hidrogénio impõem uma velocidade de desenvolvimento de capacidade muito superior àquela que assistimos no passado”, por isso é preciso debater e tentar encontrar soluções com vista à concretização. Foi com esta introdução que a moderadora Susana Serôdio, da APREN, arrancou a 3ª sessão online do ciclo Debates Renováveis, uma iniciativa da Associação Portuguesa de Energias Renováveis.

Com o tema “Licenciamento em Portugal: Desafios e Perspetivas”, o debate contou com a participação de Ana Guerreiro, da Generg, Timóteo Monteiro, da EDP Renováveis, e António Sá da Costa, da APREN.

Se não teve oportunidade de acompanhar em direto, assista aqui ao debate:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Desafios e Perspetivas do Licenciamento de projetos de eletricidade renovável em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião