Há uma nova PONG PING para descobrir. Reserve a sua e receba em casa

O número II da revista que coloca "o futuro primeiro" está de regresso. (RE)IMAGINA Portugal e o mundo, com a visão de artistas, futuristas e 200 páginas de literacia sobre futuro.

A Pong Ping está de volta, a revista que coloca o Futuro, Primeiro.

Reserve já a sua e receba em casa:

15€ (portes de envio incluídos)

NIB SWIPE NEWS: PT50 0018 203203165153020 21

Envie email para: pongping@eco.pt com nome, morada e comprovativo de pagamento.

Pong Ping II

“How to Make a Magazine UnderLockdown” é o título de um artigo que me chamou a atenção na Internet e que trago para o anti editorial deste segundo número, porque essa é também a história da Pong Ping — uma revista criada em plena pandemia. E digo-o, sem romantismos. Não há nada de romântico num projeto que, a dias do seu lançamento, se vê, confinado a uma realidade inesperada, que colocou em pausa as nossas vidas e, neste caso, as próprias máquinas. E é praticamente no mesmo contexto que chega, sem avisar, o número II da revista que coloca “O Futuro, Primeiro”.

Uma amiga e respeitada trend forecaster chamou a 2021 o ano da Resiliência. Adotei-a também. Resiliência. É por isso que a PONG PING chega RESILIENTE e (RE)IMAGINANDO um futuro, um Portugal e um mundo que temos em comum; depois de uma experiência também comum: a pandemia que se atravessou e transformou a sociedade, a economia, as relações, as marcas e empresas…

Na Era Pós-Propósito, o da Pong Ping continua a ser o de criar um espaço também ele comum, um mindset próprio, intuitivo, colaborativo, especulativo. Ser essa Revista/Objeto de literacia sobre o futuro. Se quisermos uma marca cívica, que leva à mudança, à inovação, ao crescimento, ao desenvolvimento da curiosidade.

Independente do que o mundo tenha planeado, chegamos a 2021 com uma nova revista. Porque também é tempo de sonhar, de concretizar, de ser otimista, positivos e celebrar de forma colaborativa com todos os que fazem e leem a Pong Ping. A conversa contínua ao longo de 200 páginas e que pode encomendar já e receber em casa.

Reserve já a sua:

15€ (já com portes de envio)

NIB SWIPE NEWS: PT50 0018 203203165153020 21

Envie email para: pongping@eco.pt com nome, morada e comprovativo de pagamento.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Há uma nova PONG PING para descobrir. Reserve a sua e receba em casa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião