Boletim Digital #1: Mais portáteis para os alunos e 100 milhões no 5G

Os primeiros 100 mil computadores portáteis comprados pelo Governo já chegaram aos alunos - faltam os outros. E o leilão de licenças para o 5G dura há 40 dias, sem sinal de acabar.

powered by Advanced iFrame free. Get the Pro version on CodeCanyon.

O Boletim Digital é o novo podcast de tecnologia do ECO que resume o hoje para entender o amanhã. Do 5G à inteligência artificial, passando pela internet das coisas, mantenha-se a par das novidades deste mundo de zeros e uns que tem cada vez mais impacto na vida das pessoas e empresas.

Nesta primeira edição, destaque para os primeiros 100 mil computadores portáteis comprados pelo Governo, que já chegaram aos alunos — agora, faltam os outros. Nota ainda para o leilão de licenças do 5G, que dura há 40 dias e sem sinal de acabar. Uma produção do ECO, pela voz do jornalista Flávio Nunes.

Siga o Boletim Digital no Spotify, no Apple Podcasts ou onde quer que oiça os seus podcasts.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Boletim Digital #1: Mais portáteis para os alunos e 100 milhões no 5G

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião