Direto 14º Estado de Emergência aprovado pelo PS, PSD, CDS e PAN

Deputados votam decreto de Marcelo para renovar estado de emergência. Documento é semelhante ao anterior, mas contempla medidas para travar especulação nos preços dos testes à Covid-19.

Os deputados da Assembleia da República são mais uma vez chamados para debater e votar a renovação do estado de emergência atualmente em vigor no país, devido à pandemia de Covid-19, até 15 de abril. Este período vai já abranger novas fases do plano de desconfinamento, que arrancam depois da Páscoa.

O decreto do Presidente da República, que será discutido no Parlamento, é essencialmente igual ao anterior, mas acrescenta algumas nuances. Permite, agora, medidas para travar a especulação nos preços dos testes à Covid-19, depois de o Governo autorizar a venda de testes rápidos de antigénio em farmácias e noutros locais autorizados à venda de medicamentos não sujeitos a receita médica.

Acompanhe aqui o debate.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

14º Estado de Emergência aprovado pelo PS, PSD, CDS e PAN

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião