BRANDS' CAPITAL VERDE Em que mercados podem competir os produtores independentes de eletricidade?

  • Capital Verde + APREN
  • 1 Abril 2021

A Associação Portuguesa de Energias Renováveis junta, desta vez, Berto Martins, da EDP, e Rafael Gómez-Elvira González, do OMI, para mais uma sessão dos Debates Renováveis.

No 4º webinar dos Debates Renováveis, iniciativa promovida pela Associação Portuguesa de Energias Renováveis (APREN), o tema centrou-se na mudança de paradigma no setor elétrico e levantou a questão “Em que mercados podem competir os produtores independentes de eletricidade?”

Os convidados da sessão foram dois especialistas na matéria, Berto Martins, da EDP, e Rafael Gómez-Elvira González, do OMI, que têm acompanhado de perto estas mudanças no setor, numa conversa conduzida por Pedro Amaral Jorge, presidente da APREN.

Se não teve oportunidade de acompanhar o debate em direto, assista aqui:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Em que mercados podem competir os produtores independentes de eletricidade?

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião