Generali Investments tem nova responsável de vendas para Portugal e Espanha

  • ECO Seguros
  • 28 Abril 2021

A Generali Investments Partners (GIP) acaba de nomear Almudena Mendaza Sanz como nova responsável de vendas para a região Ibérica. Vai contribuir para a estratégia multi-boutique da Generali

Almudena Mendaza Sanz, Head of Sales Iberia da Generali Investments Partners, vai reforçar a estratégia multi-boutique do grupo italiano em Portugal e Espanha.

A Generali Investments Partners (GIP) acaba de nomear Almudena Mendaza Sanz como nova responsável de vendas para a região Ibérica. A função implica expandir a a capacidade de distribuição da unidade no mercado ibérico e contribuir para a estratégia multi-boutique da Generali em Portugal e Espanha.

Segundo informação do grupo, Almudena Sanz, “vai dar uma contribuição estratégica para o desenvolvimento de planos comerciais e de distribuição numa região prioritária para a GIP como é a Iberia”. Reporta a Tim Rainsford, CEO and Head of Global Sales da GIP.

Almudena Sanz tem 20 anos de experiência em gestão de ativos, tendo antes passado pela Natixis Investment Managers e pela Pioneer Investments como responsável de vendas da Amundi Pioneer para Portugal, Espanha e Andorra.

Segundo o CEO Tim Rainsford “o nosso plano de crescimento é focado no desenvolvimento de uma plataforma global de distribuição”, daí que a nomeação de Almudena “é um pilar para a nossa presença e nível de serviço em Portugal e Espanha“, conclui.

A Generali Investments Partners é uma sociedade do grupo segurador italiano especializada na gestão de ativos e poupanças. Gere valores de cerca de 575 mil milhões de euros em 15 países, contando com mais de 1500 gestores de ativos e especialistas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Generali Investments tem nova responsável de vendas para Portugal e Espanha

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião