Lufthansa triplica reservas para Grécia, Itália, Portugal e Espanha

  • Lusa
  • 18 Maio 2021

Nos últimos sete dias, as reservas de voos para destinos de férias na Grécia, Itália, Portugal e Espanha triplicaram, em comparação com as semanas anteriores, revelou a Lufthansa esta terça-feira.

As companhias aéreas Lufthansa e Eurowings indicaram que triplicaram nos últimos sete dias as reservas de voos para destinos de férias na Grécia, Itália, Portugal e Espanha, em comparação com as semanas anteriores.

A Lufthansa informou esta terça-feira em comunicado, citado pela agência Efe, que a “procura de destinos de férias aumentou significativamente” à medida que mais pessoas são vacinadas contra a Covid-19 em vários países.

Em algumas rotas para Espanha, como Palma de Maiorca, Ibiza ou Barcelona as reservas são mais elevadas do que em 2019.

“Os voos para as ilhas Baleares e para as ilhas gregas são particularmente solicitados”, por isso, a Eurowings, a companhia de baixo custo do grupo Lufthansa, acrescentou mais de 500 voos adicionais para Palma de Maiorca, Ibiza ou para a Grécia, segundo a companhia.

Os voos de longo curso para Male (Maldivas), Cancun (México) e Punta Cana (República Dominicana) também registaram “um forte aumento na procura durante semanas”.

Nas últimas duas semanas, aumentou igualmente a procura de voos para os Estados Unidos no verão.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Lufthansa triplica reservas para Grécia, Itália, Portugal e Espanha

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião