Direto “Com a vacinação, podemos olhar de outra forma para a matriz de risco” da Covid-19, diz Mariana Vieira da Silva

Depois da reunião de Conselho de Ministros, o Governo revelou quais os concelhos que recuam no desconfinamento. Foi aprovado o IVAucher e também a injeção no Novo Banco,

O Governo fez uma nova avaliação da situação epidemiológica do país. Dessa análise, feita no Conselho de Ministros, dois concelhos recuam e um avança no desconfinamento, enquanto sete, entre eles Lisboa, fica em alerta devido ao agravamento da incidência de casos de Covid-19.

Além do plano de desconfinamento, o Governo aprovou também a legislação que vai enquadrar o IVAucher, programa que avança a 1 de junho, isto ao mesmo tempo que foi dada a autorização para o Fundo de Resolução avançar com a injeção de 429 milhões de euros no Novo Banco.

Reveja a conferência do Conselho de Ministros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“Com a vacinação, podemos olhar de outra forma para a matriz de risco” da Covid-19, diz Mariana Vieira da Silva

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião