GNR detetou mais de 200 infrações às restrições do fim de semana na AML

  • ECO
  • 21 Junho 2021

Foi o primeiro fim de semana de restrições à circulação de e para a AML. Maioria dos condutores voltou para trás, mas foram passadas algumas multas.

A Guarda Nacional Republicana (GNR) detetou 210 situações de incumprimento à proibição de entrar e sair da Área Metropolitana de Lisboa (AML), durante o fim de semana, segundo avançam a TSF e a Rádio Renascença (acesso livre). Foi o primeiro fim de semana em que restrições estiveram em vigor, sendo ainda incerto por quanto tempo se prolongam.

“A grande maioria da população estava ciente das regras em vigor, que só podiam circular de e para a Área Metropolitana de Lisboa de acordo com um conjunto de exceções previstas no diploma aprovado, exceções estas que já são conhecidas, tendo em conta que se regem pelas mesmas situações dos últimos meses”, apontou o capitão da GNR à Renascença.

Entre as mais de 200 situações registadas, segundo o balanço provisório desta segunda-feira, a maioria dos condutores acabou por voltar para trás, mas ainda foram passadas algumas multas pela GNR. A proibição de circulação de e para a AML arranca às 15h de sexta-feira, prolongando-se até às 6h de segunda-feira.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

GNR detetou mais de 200 infrações às restrições do fim de semana na AML

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião