Fundos estruturais e investimentos nas redes de transporte e de conectividade. Acompanhe aqui

  • ECO
  • 23 Junho 2021

Quinto webinar do ciclo de seminários dedicado aos resultados e desafios dos fundos europeus organizado pela Representação da Comissão Europeia em Portugal e Agência para o Desenvolvimento e Coesão.

Investir nas redes de transporte e de conectividade é o tópico do quinto webinar do ciclo de seminários dedicado aos resultados e desafios dos fundos europeus.

O presidente do concelho de administração da Metro Mondego, João Marrana, e o perito em fundos estruturais e transportes, Romeu Reis são os dois oradores desta quarta-feira a que se juntam Francisca Cordovil, que foi diretora dos Serviços de Fundos de Coesão entre 1988 e 2011, e Manuel Tão, professor Universidade do Algarve, numa iniciativa da Representação da Comissão Europeia em Portugal e a Agência para o Desenvolvimento e Coesão e do qual o ECO é media partner.

Este evento faz parte de um conjunto de oito webinars, que tem como objetivo principal contribuir para um balanço equilibrado da aplicação dos fundos — os resultados e as deficiências — e abordar os desafios do próximo período de programação, promovendo uma visão informada e crítica sobre estas matérias.

Assista aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=SlgA1uVZXfc&ab_channel=EuropaConsigo

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fundos estruturais e investimentos nas redes de transporte e de conectividade. Acompanhe aqui

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião