Proteção Vital Família da Fidelidade atingiu os 100 mil Clientes

  • ECO Seguros
  • 28 Junho 2021

O produto familiar concebido em parceria com os espanhóis da Santalúcia conquistou o segmento dos 25 aos 44 anos juntando componentes de vida, saúde e assistência.

António Noronha, administrador da Fidelidade: “Através do forte empenho e trabalho em equipa da rede comercial conseguimos superar os objetivos na comercialização dum produto único em Portugal”.

A seguradora Fidelidade anunciou ter alcançando os 100 mil clientes com o seguro Proteção Vital da Família, um produto lançado em 2017 e considerado, como afirma a companhia em comunicado, “pioneiro ao aliar a componente vida e saúde e inovou por se adaptar às necessidades de assistência e de proteção de cada pessoa, nas diferentes etapas da vida”.

Para António Noronha, Administrador da Fidelidade, “alcançar este número num segmento muito particular da nossa oferta de seguros, e que representa uma proteção verdadeiramente abrangente às famílias demonstra que através do forte empenho e trabalho em equipa da rede comercial conseguimos superar os objetivos na comercialização dum produto único em Portugal”.

Os clientes que têm, maioritariamente, entre os 25 e os 44 anos, encontram no produto disponibilidade de um conjunto de serviços de apoio como assistência médica e familiar, assistência médica online, a assistência em viagem ou ao lar, a assistência especializada a pessoas com mais de 65 anos, serviços de assistência e despesas do funeral em caso de morte e indemnização em caso de morte ou invalidez por acidente.

O Proteção Vital da Família assenta numa parceria estratégica da Fidelidade com a seguradora espanhola Santalucía que, com mais de sete milhões de clientes, é líder de mercado em produtos de proteção familiar na área do funeral.

Dominique Uzel, Diretor-Geral de Negócio de Santalucía, reforça que a seguradora está “muito satisfeita com o trabalho desenvolvido pela Fidelidade e espera que o número de pessoas seguras continue a crescer, para que cada vez mais famílias portuguesas possam disfrutar de uma proteção que em Espanha já têm milhões de pessoas”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Proteção Vital Família da Fidelidade atingiu os 100 mil Clientes

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião