Una é a seguradora da Federação Portuguesa de Voleibol

  • ECO Seguros
  • 19 Julho 2021

A Una Seguros é parceira oficial do voleibol nacional. Patrocinadora do campeonato da 1ª divisão, a companhia estará com a seleção masculina no Europeu, que vai disputar-se na Polónia.

A Una Seguros, representada pelo CEO Nuno David, e a Federação de Portuguesa de Voleibol (FPV), pelo seu Presidente, Vicente Araújo, formalizaram nova parceria para a época de 2021/2022. Com o novo acordo, a Una torna-se a Seguradora oficial do Voleibol, incluindo o patrocínio da seleção nacional seniores masculinos, o campeonato nacional e diversas competições da federação ao longo do ano, anunciou a seguradora.

“Esta é uma parceria muito importante para a nossa Seguradora, não só porque nos identificamos com os princípios e valores do voleibol, como acreditamos na promoção e manutenção de um estilo de vida ativo e saudável através do desporto. Integridade, trabalho de equipa, respeito, compromisso e confiança são alguns dos valores que extraímos do Voleibol e que aplicamos no nosso dia a dia”, referiu Teresa Bello, responsável de Marketing Estratégico da Una Seguros.

Helder Silva, Marketing Manager da Federação Portuguesa de Voleibol, acrescentou ainda “acreditamos que esta parceria com a Una Seguros poderá traduzir-se numa boa relação de confiança e estabilidade para toda a nossa equipa”.

O acordo prevê a presença da marca no equipamento da seleção nacional de seniores masculinos, que se encontra apurada para a fase final do Europeu, a realizar em setembro. “A Una Seguros já vai estar connosco no próximo europeu na Polónia, prova onde queremos mais uma vez trazer resultados positivos para Portugal,” adiantou o responsável de marketing da FPV.

Segundo Teresa Bello, “além do patrocínio à seleção nacional de seniores e naming do campeonato nacional da 1ª divisão, iremos desenvolver várias ações conjuntas para promover o bem-estar geral da população e dos nossos clientes, parceiros e colaboradores, vincando o posicionamento da Una na promoção de estilos de vida preventivos.”

“É um enorme orgulho podermos contar com uma Seguradora centenária nas camisolas da nossa seleção, com valores tão idênticos aos nossos. Sentimos que com a Una iremos chegar ainda mais longe,” complementou Helder Silva.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Una é a seguradora da Federação Portuguesa de Voleibol

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião