Direto “Se as fases vacinação forem concluídas mais cedo, as restrições serão eliminadas mais cedo”, diz Costa

Depois da reunião dos especialistas, o Governo reuniu em Conselho de Ministros para discutir a revisão das medidas restritivas.

Depois de reunir com os especialistas, o Governo reuniu em Conselho de Ministros para discutir as novas medidas de controlo da pandemia. Neste momento estão em vigor várias restrições horárias, mas a partir de agosto haverá um alívio das medidas, tendo em conta o progresso da vacinação contra a Covid-19. O regresso à normalidade acontecerá em três fases, com a primeira a arrancar a 1 de agosto.

Acabam as limitações de horários no comércio e na restauração e o teletrabalho passa de obrigatório para recomendado, quando as atividades o permitam. Mas há mais mudanças. Reveja a conferência de imprensa para perceber ao detalhe tudo o que vai mudar nesta nova fase de desconfinamento.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“Se as fases vacinação forem concluídas mais cedo, as restrições serão eliminadas mais cedo”, diz Costa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião