Portuguesa Barkyn e Valentino apresentam malas de luxo inspirada em cães

A startup Barkyn foi a marca escolhida pela Valentino Garavani para apresentar na capital catalã a sua nova linha de malas de luxo direcionado para os amantes de cães.

A startup portuguesa Barkyn foi desafiada pela marca de alta-costura Valentino Garavani a apresentar a mais recente linha de malas de luxo Rockstud Pet. Uma coleção direcionada exclusivamente para os amantes de cães, em que as malas podem ser personalizadas com os retratos e iniciais dos seus animais de estimação.

Conhecendo a missão da Barkyn em tornar a vida dos cães e donos melhor, a Valentino convidou-nos para colaborar e fazer parte desta exclusiva apresentação. Trabalhamos durante semanas para criar um evento memorável para cães e donos, que celebrasse o amor ímpar que os une, agora possível de imortalizar na mais recente linha de tote bags da Valentino”, referiu Sofia Oliveira, Head of Brand da Barkyn, em comunicado enviado às redações.

O lançamento da mais recente coleção de malas decorreu na loja da Valentino Garavani em Barcelona, sendo que a Barkyn ficou encarregue de momentos de moda, happy-hours com cocktails caninos e workshops de snacks simples, saudáveis e aprovados pelos cães.

Quanto às malas Rockstud Pet, estas têm quatro variações desde 1600 euros e são customizadas com a pintura do retrato e iniciais do cão. As peças são feitas pelo ilustrador Riccardo Cusimano, e estão disponíveis online e em lojas selecionadas Valentino Garavani na Europa.

Fundada no ano de 2017 por André Jordão e Ricardo Macedo, a Barkyn é uma startup portuguesa que entrega comida personalizada e disponibiliza assistência veterinária de 24 horas em Portugal e ainda em países como Espanha e Itália.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Portuguesa Barkyn e Valentino apresentam malas de luxo inspirada em cães

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião