Martifer ganha contrato de 35 milhões para ampliar aeroporto de Marselha

Os trabalhos a executar pela Martifer para a ampliação do Aeroporto de Marselha Provence têm um valor estimado de 35 milhões de euros.

A Martifer ganhou um contrato de 35 milhões para a ampliação de Aeroporto de Marselha, anunciou a empresa, em comunicado à CMVM. “Os trabalhos a executar pela Martifer têm um valor estimado de 35 milhões de euros e o prazo previsto para a execução da obra é de 37 meses”, acrescentam, num projeto realizado em consórcio.

“A Martifer, SGPS, S.A., Sociedade Aberta (“Martifer”), informa sobre a adjudicação à sua participada Martifer Constructions SAS (“Martifer França”) de um contrato em consórcio com a GTM SUD e a Travaux du Midi Provence (empresas do grupo Vinci) para a ampliação do Aeroporto de Marselha Provence. O valor global do contrato ascende a 125 milhões de euros”, lê-se no comunicado.

Nesta obra no aeroporto francês de Marselha, a parte que vai caber à Martifer Constructions diz respeito ao fornecimento e montagem de estrutura metálica, fachadas em vidro, clarabóias e revestimentos em chapa de alumínio, sublinha a empresa.

As empresas às quais a Martifer se juntou em consórcio, GTM SUD e a Travaux du Midi Provence, são do grupo Vinci, que em Portugal tem a concessão da ANA – Aeroportos de Portugal.

(Notícia atualizada às 18h22)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Martifer ganha contrato de 35 milhões para ampliar aeroporto de Marselha

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião