Hays lança marca dedicada ao recrutamento no setor tecnológico

A Hays Technology pretende dar resposta à grande procura por profissionais desta área e, ao mesmo tempo, "moldar o futuro do recrutamento tecnológico".

A Hays acaba de lançar uma nova marca exclusivamente dedicada ao recrutamento especializado no setor das tecnologias da informação (IT) em Portugal: a Hays Technology. O objetivo é dar resposta à grande procura por profissionais desta área e, ao mesmo tempo, “moldar o futuro do recrutamento tecnológico”.

“Neste momento, em Portugal, o setor de IT é um dos mais dinâmicos do mercado e os perfis desta área são os segundo mais requisitados a nível nacional, por isso, foi crucial a criação desta nova marca. A Hays Technology em Portugal conta com equipas especializadas que operam no Porto e em Lisboa, que dominam o mercado e trabalham com o compromisso de estabelecer relações de confiança e mútuo benefício entre clientes e candidatos”, afirma Matilde Moreira, head of Hays Technology Portugal, em comunicado.

As equipas da Hays Technology já estão a operar e a apoiar a digitalização de empresas por todo o país e a nível internacional, tendo também já sido lançada na Austrália e Nova Zelândia.

“Esta evolução significa que a Hays Technology tem agora um maior know-how e mais capacidade de representar os seus clientes dentro do setor tecnológico, uma vez que a mudança dentro da indústria continua a acelerar a um ritmo sem precedentes”, refere a empresa.

“Num mercado em rápida evolução como o da tecnologia, é ainda mais importante proporcionar um acesso rápido e fácil às competências e aos empregos de topo. Queremos ter a certeza de que estamos a ter um impacto positivo e duradouro no mundo da tecnologia e nos talentos do futuro, melhorando a sustentabilidade das competências através da requalificação e da construção de pools de talentos para o futuro”, afirma diz James Milligan, global head of Hays Technology.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Hays lança marca dedicada ao recrutamento no setor tecnológico

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião