Primeiro-ministro assume comando das negociações do Orçamento

  • ECO
  • 7 Outubro 2021

António Costa vai assumir pessoalmente as negociações sobre a proposta de Orçamento do Estado para 2022 com os antigos parceiros de “geringonça” BE, PCP, PEV e o PAN.

O primeiro-ministro vai assumir pessoalmente as negociações sobre a proposta de Orçamento do Estado para 2022 com os antigos parceiros de “geringonça” BE, PCP, PEV e o PAN, avança o Público (acesso condicionado).

Depois de as linhas gerais terem sido apresentadas aos partidos com assento parlamentar, estava previsto realizarem-se reuniões com os parceiros parlamentares esta quarta-feira e quinta-feira.

Na sexta-feira está marcado um Conselho de Ministros extraordinário para fechar a proposta final que será entregue na segunda-feira na Assembleia da República. Não obstante, durante o fim de semana deverão prolongar-se as negociações com os parceiros que poderão ser integradas na proposta de Orçamento, segundo o mesmo jornal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Primeiro-ministro assume comando das negociações do Orçamento

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião