Parfois procura 150 profissionais para reforçar armazéns

O reforço deve-se aos períodos tipicamente de maior consumo que se avizinham, a Black Friday e a época natalícia.

A Parfois está à procura de 150 profissionais para integrarem a sua equipa de operadores de armazém. O reforço deve-se aos períodos tipicamente de maior consumo que se avizinham, Black Friday e Natal.

“Entre os requisitos definidos para a função destacam-se as habilitações literárias ao nível do 9.º ano de escolaridade, disponibilidade de horário, experiência na utilização de terminais de armazém e capacidade de trabalho em equipa”, lê-se em comunicado.

O processo de recrutamento e seleção está a ser realizado em parceria com a empresa portuguesa de recursos humanos Multipessoal, que procura profissionais com disponibilidade imediata.

As candidaturas para a função podem ser feitas de forma rápida e digital através do portal de emprego da Multipessoal, para as regiões de Canelas (Porto) e Santa Maria da Feira (Aveiro).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Parfois procura 150 profissionais para reforçar armazéns

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião