El Corte Inglés já está a recrutar para o Natal. Quer mais de 600 colaboradores

É o habitual reforço de Natal. Neste ano, os grandes armazéns pretendem contratar mais de 600 profissionais para funções de vendas e atendimento ao cliente.

O El Corte Inglés vai voltar a reforçar as suas equipas para o período mais importante de vendas nos grandes armazéns, a época natalícia. Neste ano serão contratadas mais de 600 pessoas para diferentes cargos relacionados com vendas e atendimento ao cliente.

“O reforço de profissionais nesta época festiva tem como objetivo melhorar a experiência de compra para o cliente e oferecer o melhor serviço”, detalha a empresa em comunicado, salientando que possibilidade, como tem acontecido em anos anteriores, de os colaboradores contratados para reforço de Natal permanecerem em contratos futuros.

Os novos funcionários desempenharão funções de vendas e atendimento ao cliente e serão integrados nas áreas de moda, acessórios, decoração e casa, eletrónica, brinquedos, lazer, desporto e alimentação, além de serviços especiais para essas datas, como por exemplo, o embrulho de presentes.

A contratação inclui um período de formação para que o colaborador esteja apto a desenvolver o tipo de atividades que lhe são confiadas.

As candidaturas podem ser feitas através dos seguintes correios eletrónicos, com a referência “NATAL ECI21” no assunto do email: recrutamentolisboa@ elcorteingles.pt para candidaturas na zona de Lisboa e recrutamentogaia@ elcorteingles.pt para candidaturas na zona de Gaia-Porto.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

El Corte Inglés já está a recrutar para o Natal. Quer mais de 600 colaboradores

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião