Ageas Seguros disponibiliza prevenção de risco a empresas de Viana do Castelo

  • ECO Seguros
  • 13 Outubro 2021

A seguradora assinou um acordo com a Associação Empresarial de Viana do Castelo, visando reforço da gestão de risco nas empresas do distrito.

A Ageas Seguros assinou um acordo de parceria com a Associação Empresarial de Viana do Castelo (AEVC). O protocolo reforça relação de parceria iniciada em 2020 e, aproveitando o papel ativo da AEVC na região, aproxima ainda mais a seguradora das empresas locais, muitas das quais PME, através da disponibilização “serviços diferenciadores e reforçando a sua atuação ao nível da gestão de risco no distrito”.

Da esquerda para a direita: José Gomes – Chief Operations Officer do Grupo Ageas Portugal, Manuel Cunha Júnior, Presidente da Associação Empresarial de Viana do Castelo (AEVC), e Gustavo Barreto – Chief Commercial Officer do Grupo Ageas Portugal.

 

Gustavo Barreto, Chief Commercial Officer do Grupo Ageas Portugal, afirma que “estamos muito satisfeitos por termos conseguido estabelecer mais uma parceria, desta vez com a AEVC. Como já referimos várias vezes, para a Ageas Seguros é essencial apostar na promoção de um ecossistema de prevenção e incentivar a partilha das melhores práticas na prevenção de acidentes. A parceria com a AEVC vai, assim, permitir reforçar a presença da Ageas Seguros em Viana do Castelo e disponibilizar serviços diferenciadores no âmbito da prevenção às PME da região”.

Manuel Cunha Júnior, Presidente da AEVC, refere que “é com grande honra e entusiasmo que firmamos esta parceria com a Ageas Seguros, uma seguradora de referência na gestão de risco e prevenção, que tem estado ao lado das PME, de norte a sul do país, de forma diferenciadora”.

Os principais objetivos da AEVC, explica o comunicado da Ageas, passam por apoiar e dinamizar as empresas associadas, promover a internacionalização das mesmas, fomentar a ligação entre o tecido empresarial, o sector educativo e as entidades públicas e atuar como facilitador de informação empresarial.

O protocolo entre Ageas Seguros e a AEVC, assinado na Pousada de Viana do Castelo, enquadra-se no desenvolvimento do 1º fórum do segundo ciclo de conferências do Fórum PME Global Ageas Seguros|Ordem dos Economistas, que ocorreu a 2 de julho de 2020, precisamente em Viana. A assinatura do acordo de parceria contou com José Gomes, Chief Operations Officer do Grupo Ageas Portugal, Manuel Cunha Júnior, Presidente da Associação Empresarial de Viana do Castelo (AEVC), e Gustavo Barreto, Chief Commercial Officer do Grupo Ageas Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ageas Seguros disponibiliza prevenção de risco a empresas de Viana do Castelo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião