Everis passa a designar-se NTT Data

  • ECO Seguros
  • 21 Outubro 2021

Sete anos de pois de ser adquirida pela NTT Data, a everis transformou-se e muda agora de identidade, assumindo a marca global de origem japonesa.

Fundada há 25 anos, inicialmente como DMR Consulting, a everis decidiu recentemente apostar num processo de rebranding em linha com a estratégia de crescimento de uma marca única do grupo a que pertence, a NTT DATA Corporation (NTT Data).

Assim, a everis Portugal acaba de anunciar a alteração da sua marca para NTT DATA. O objetivo “passa por simplificar e fortalecer a sua organização com uma identidade comum que reflita uma visão partilhada e permita uma maior colaboração a nível global“, explica a empresa em comunicado.

Fritz Hoderlein, CEO da NTT DATA Europe & Latam explicou que: “Este rebranding posiciona-nos como uma empresa mais global, que continuará, como sempre, a acompanhar localmente e de forma personalizada os clientes. Hoje, damos início a uma nova oportunidade para continuar a fazer a diferença, como NTT DATA e através da tecnologia, oferecendo o melhor percurso profissional possível às nossas pessoas em todo o mundo.”

Desde a aquisição da everis pela NTT DATA há 7 anos, ambas as marcas têm trabalhado em conjunto para melhorar, fortalecer e dinamizar o seu negócio nos mercados onde a everis está presente. A empresa japonesa, detentora da everis desde 2014, é a sexta maior empresa de serviços de TI do mundo, segundo a Gartner. Está presente em mais de 50 países, conta com cerca de 140.000 colaboradores e com receitas na ordem dos 22.000 milhões de dólares.

Com este rebranding nos 17 países onde a everis está presente, a empresa que fornece soluções de TI e outsourcing a diversos setores, incluindo empresas de seguros e bancos “continuará apostada em oferecer aos seus clientes uma experiência e visão locais apoiadas por maiores capacidades globais”. O processo vem reforçar a marca NTT DATA, permitindo-lhe aumentar a sua oferta de soluções inovadoras e serviços de alta qualidade para clientes de todo o mundo, acompanhando-os nos seus processos de crescimento e digitalização, conclui o comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Everis passa a designar-se NTT Data

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião