Juiz recusa suspender julgamento de Ricardo Salgado por Alzheimer

  • ECO
  • 21 Outubro 2021

O juiz-presidente do coletivo decidiu dar continuidade ao julgamento, mantendo a sessão marcada para esta sexta feira.

O juiz Francisco Henriques recusou o requerimento da defesa de Ricardo Salgado para suspender o julgamento devido à doença de Alzheimer. O juiz deverá pedir uma perícia a uma entidade independente como, por exemplo, o Instituto de Medicina Legal, avança a Rádio Renascença.

Fonte judicial adiantou que o juiz-presidente do coletivo decidiu dar continuidade ao julgamento, mantendo a sessão marcada para esta sexta feira durante todo o dia, sessão durante a qual deverá comunicar o pedido de uma nova perícia independente ao arguido.

Ricardo Salgado vai continuar a ser julgado por três crimes de abuso de confiança, depois de se ter apropriado de 10,75 milhões de euros do Grupo Espírito Santo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Juiz recusa suspender julgamento de Ricardo Salgado por Alzheimer

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião