PJ faz buscas na Santa Casa da Misericórdia de Lisboa

  • Lusa
  • 22 Outubro 2021

A Polícia Judiciária efetuou buscas na provedoria da Santa Casa de Misericórdia de Lisboa para "recuperação de documentação", numa investigação da Unidade Nacional de Combate à Corrupção.

A Polícia Judiciária (PJ) efetuou buscas na provedoria da Santa Casa de Misericórdia de Lisboa para “recuperação de documentação”, no decurso de uma investigação da Unidade Nacional de Combate à Corrupção, confirmou à Lusa fonte policial.

Segundo adiantou a mesma fonte, as buscas realizadas nas instalações da provedoria da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML) na manhã desta sexta-feira prendem-se com matérias ligadas a contratações.

Contactada pela Lusa, a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa confirmou a realização de buscas por parte da PJ, mas sem adiantar mais informação. A notícia das buscas nos gabinetes da provedoria da SCML foi avançada pela revista Sábado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PJ faz buscas na Santa Casa da Misericórdia de Lisboa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião