Leasys escolhe Europ Assistance Portugal para assistência à frota

  • ECO Seguros
  • 26 Outubro 2021

A operadora de aluguer de longa duração iniciou atividade em Portugal no final de 2020 e, com a escolha, afirma confiança na prestadora de assistência do grupo Generali.

A Leasys escolheu a Europ Assistance para prestar serviços de atendimento ao cliente através da linha de apoio ao condutor 24/7, serviços de assistência em viagem e ainda a gestão de viaturas de substituição em caso de manutenção, avaria, acidente, furto ou roubo.

A nova parceria da prestadora do grupo Generali é uma marca da Stellantis e iniciou atividade em Portugal no final de 2020. A empresa de mobilidade disponibiliza soluções de renting de longa duração para uma experiência de condução totalmente tranquila. Para João Horta e Costa, Chief Commercial Officer da Europ Assistance Portugal: “Esta é mais uma parceria de relevo para a Europ Assistance e que nos permite continuar a reforçar a nossa posição de parceiro privilegiado das gestoras de frota em território nacional, mais concretamente no segmento de gestoras das Marcas, como é o caso da Leasys. Iremos, com certeza, dar uma resposta eficiente e de excelência, de forma a garantir a satisfação de todos os clientes da Leasys”.

“A Europ Assistance é uma empresa líder no mercado de assistência automóvel em Portugal e já provou ser um parceiro de confiança na prestação de serviços para Gestoras de Frota. Com esta nova parceria pretendemos elevar ainda mais o nosso processo de atendimento e de assistência, assim como oferecer o melhor serviço de mobilidade aos nossos clientes”, refere Bruno Lourenço, Country Manager da Leasys em Portugal.

A parceria entre as duas empresas reforça a presença da Europ Assistance no mercado de gestão de frotas, assim como fortalece o reconhecimento da qualidade dos serviços prestados.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Leasys escolhe Europ Assistance Portugal para assistência à frota

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião