Cristina Rodrigues admite votar a favor do Orçamento
A deputada não inscrita Cristina Rodrigues admite que possam existir entendimentos de última hora que viabilizem o Orçamento do Estado na generalidade, embora tenha pouca esperança.
A deputada não inscrita Cristina Rodrigues, que anunciou na segunda-feira que se ia abster na votação do Orçamento do Estado para 2022 na generalidade, admitiu esta quarta-feira que poderá mudar o sentido de voto relativamente ao OE 2022 se for contactada com argumentos razoáveis, noticiou a TSF.
“Teria de haver uma alteração das circunstâncias”, explicou Cristina Rodrigues. No entanto, acrescentouc também: “Acho que não há qualquer previsão de que isso venha a acontecer. Se não aconteceu até agora, duvido muito que aconteça hoje, neste Dia D”, detalhou a deputada não inscrita Cristina Rodrigues.
Ao que tudo indica, o documento está na iminência de ser chumbado. Apesar de considerar alterar o sentido de voto, Cristina Rodrigues não vê forma para que a aprovação seja consumada. “A questão é que estamos mesmo em cima, não vejo que haja tempo para adiantar muito trabalho. Não sei se neste momento, e face à proximidade do momento da votação, é possível ainda haver uma alteração das circunstâncias ou do voto. Não digo que não seja possível, acho difícil”, sublinhou a deputada não inscrita.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Cristina Rodrigues admite votar a favor do Orçamento
{{ noCommentsLabel }}