2ª Conferência ECOseguros – Seguros ou Estado? Quem deve responder aos Riscos Catastróficos

  • ECO Seguros
  • 4 Novembro 2021

Gonçalo Baptista da Innovarisk, Carla Sá Pereira da consultora EY e Carlos Figueiredo da corretora Marsh, debatem as crescentes catástrofes naturais e quem as deve proteger. Veja aqui às 1430h.

Todos os dias temos notícias de catástrofes, algumas relacionadas com as alterações climáticas, outras nem tanto. Estará o Setor Segurador está em condições de dar resposta a todos estes novos desafios?

Nas situações de eventos mais graves vem sempre associada a questão sobre se as vítimas têm seguro. Será que todos os riscos são seguráveis? Qual é o papel do Setor Segurador e do Estado?

Para debater estas e outras questões relacionadas com os grandes riscos catastróficos em Portugal participam neste painel da 2ª Conferência Anual ECOseguros Gonçalo Baptista – Director Geral da Innovarisk Underwriting, uma MGA com grande experiência a lidar com seguradoras internacionais e para quem os grandes riscos são assunto frequente-, Carla Sá Pereira – Partner responsável pela área de seguros da consultora EY, totalmente familiarizada com Risco e Atuariado – e Carlos Figueiredo, Specialties Manager da corretora Marsh, empresa e profissional ligados a alguns dos principais dossiers discutidos em Portugal sobre riscos catastróficos.

Gonçalo Baptista, Carlos Figueiredo e Carla Sá Pereira

Veja esta quinta-feira às 14.30h no site exclusivo da 2ª Conferência ou no Facebook.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

2ª Conferência ECOseguros – Seguros ou Estado? Quem deve responder aos Riscos Catastróficos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião