Lyreco nomeia Gabriel Mops como diretor-geral para Portugal e Espanha
O novo responsável máximo vai liderar a direção da empresa e a conceção, gestão, monitorização e evolução do Plano Estratégico de Negócios.
O grupo Lyreco, distribuidor de produtos e soluções para o ambiente de trabalho na Europa e a nível mundial, anunciou a nomeação de Gabriel Mops como diretor-geral para Portugal e Espanha. O novo responsável máximo vai liderar a direção da empresa e a conceção, gestão, monitorização e evolução do Plano Estratégico de Negócios, a fim de alcançar os objetivos estabelecidos pelo grupo.
“Através desta nova incorporação, a Lyreco continua a prosseguir com a sua transformação, com o intuito de proporcionar uma melhor experiência aos clientes e de alcançar os objetivos da sua estratégia GREAT 2023”, lê-se em comunicado.
O novo diretor-geral da Lyreco Ibéria é licenciado em economia e conta com um MBA pela Universidade de Maryland. Completou a sua formação com passagens por várias instituições académicas e já trabalhou em três continentes – América do Norte, América do Sul e Europa –, o que lhe permitiu desenvolver um perfil centrado no desenvolvimento empresarial com perspetivas internacionais.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Lyreco nomeia Gabriel Mops como diretor-geral para Portugal e Espanha
{{ noCommentsLabel }}