Filipa Martins da Rocha é a nova chief operations officer da Mojobrands

Licenciada em gestão de marketing e com 20 anos de experiência, Filipa Martins da Rocha passou pela Sino Design e pela Opal.

Filipa Martins da Rocha é chief operations officer da Mojobrands.

A Mojobrands, agência de branding e ativação, nomeou Filipa Martins da Rocha como a nova chief operations officer (COO). A profissional vai reforçar as áreas de marketing, serviço a clientes e estratégia de negócios da agência que tem escritórios no Porto e em Madrid.

“A Filipa sempre foi uma referência em termos de gestão de clientes no universo das agências, sobretudo no norte do país. O crescimento do nosso negócio hoje exige-nos maior rigor, com uma visão transversal e com uma gestão eficaz das várias equipas. Acredito que a Filipa nos traz tudo isso, para aliar à nossa criatividade e irreverência, típicas de uma agência jovem, mas já com uma grande experiência”, refere Tiago Barquinha, CEO da Mojobrands, em comunicado.

Licenciada em gestão de marketing no I.P.A.M e com 20 anos de experiência, Filipa Martins da Rocha passou pela Sino Design e Opal, onde liderou projetos de comunicação e marketing para clientes de vários setores de atividade, entre os quais ACIBEV – Associação de Vinhos e Espirituosas de Portugal, BPI, Barbot, SportZone, Virgin Active, entre outros. Além disso, a profissional foi também responsável pelo desenvolvimento de candidaturas e implementação de inúmeros projetos financiados pela União Europeia.

A contratação de Filipa Martins da Rocha coincide com uma fase de crescimento da Mojobrands, que acumula experiência para clientes como Parfois, Universidade Católica, Instituto CUF, Salsa, Samsung, entre outros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Filipa Martins da Rocha é a nova chief operations officer da Mojobrands

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião