Grupo Marsh McLennan tem nova diretora de recursos humanos em Portugal

Rita Xavier dará apoio em todos os negócios do grupo a operar em Portugal, que representam mais de 600 colaboradores em Lisboa e no Porto.

Rita Xavier, diretora de recursos humanos do Grupo Marsh McLennan

O grupo Marsh McLennan, que celebra este ano 150 anos, tem uma nova diretora de recursos humanos em Portugal. Rita Xavier dará apoio em todos os negócios do grupo a operar em Portugal, a Marsh, a Mercer e a Guy Carpenter, que representam mais de 600 colaboradores em Lisboa e no Porto.

“Estou muito feliz e entusiasmada com este novo desafio. Já conhecia o grupo Marsh McLennan do lado do cliente, mas só agora começo a perceber a real dimensão, variedade e impacto das suas áreas de atuação. É sem dúvida um projeto desafiante e estou muito confiante por ter percebido que os valores que defendo são partilhados por esta equipa fantástica”, afirma Rita Xavier, em comunicado.

“Os primeiros dias numa nova empresa são sempre diferentes, mas a energia e acolhimento das pessoas tem sido muito positivo. Estou certa de que será o início de uma extraordinária aventura juntos”, acrescenta.

Licenciada em psicologia social e organizacional, a nova diretora de RH transita da Nokia, empresa na qual liderou as pessoas durante sete anos, tendo também desempenhado funções de diretora de RH na Capgemini e de consultora sénior de RH na SAP.

Para além do mundo dos recursos humanos, Rita Xavier também tem a paixão de escrever histórias para crianças, um hobbie que a preenche e que lhe permite dar asas à sua imaginação e entrar no extraordinário mundo infantil.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Grupo Marsh McLennan tem nova diretora de recursos humanos em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião