Castelhana contrata dois novos diretores. E quer reforçar equipa com 20 consultores

Os planos de contratação refletem o crescimento da agência imobiliária na cidade Invicta em cerca de 200%, em 2021.

A Castelhana está empenhada em reforçar a sua equipa. Acaba de anunciar a contratação de dois novos diretores para o escritório do Porto, mas os planos da agência imobiliária de capital português não ficam por aqui: espera ainda reforçar a sua equipa do Porto com a contratação de mais 20 consultores até ao final deste ano. As contratações refletem o crescimento da empresa na cidade Invicta em cerca de 200%, em 2021.

“Estamos a contratar mais 20 consultores este ano, o que demonstra a excelente recetividade do mercado à ambição e solidez do nosso projeto”, adianta a CEO da Castelhana, Patrícia Climaco, em comunicado.

Os interessados devem enviar a sua candidatura através do site da agência imobiliária.

Pedro Leal irá exercer as funções de business development director e Pedro Monteiro será o novo sales chief director. “São ambos profissionais muito experientes, que nos dão garantias em termos de capacidade e de qualidade, e que irão seguramente contribuir para cimentar o crescimento e a presença da Castelhana no norte do país, um mercado que tem vivenciado um grande crescimento nos últimos anos e no qual queremos estar presentes na máxima força”, refere Patrícia Climaco.

Com mais de 20 anos experiência na área comercial, com ênfase, nos últimos anos, no segmento de imóveis de luxo e empreendimentos no Porto, Pedro Leal, o novo business development director para o escritório do Porto, será responsável pelo desenvolvimento, coordenação e implementação de estratégias de crescimento na região norte de Portugal.

A equipa será complementada com a entrada de Pedro Monteiro, sales chief director, que conta com quase duas década de experiência no setor imobiliário e uma especialização no segmento premium, com destaque para passagens por empresas como a Luximos – Christie’s International Real Estate, Porto e Algarve. Pedro Monteiro será responsável pela coordenação da atual equipa do escritório da Castelhana no Porto, desenvolvendo, coordenando e implementando a estratégia comercial.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Castelhana contrata dois novos diretores. E quer reforçar equipa com 20 consultores

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião