Rita Silvério Marques é a nova chief merchandising officer da Toys “R” US

Esta é mais uma das alterações à estrutura de liderança da empresa que anunciou a nomeação de Paloma Pérez para o cargo de presidente executiva em julho.

Rita Silvério Marques é a nova responsável máxima pela área de merchandising da Toys “R” Us para Portugal e Espanha. A profissional irá desempenhar funções a partir de Madrid, avança o Marketeer.

A contratação da nova chief merchandising officer é mais uma das alterações à estrutura de liderança da empresa que, no passado mês de julho, anunciou a nomeação de Paloma Pérez para o cargo de presidente executiva, e Paulo Sousa Marques passado a chairman, mantendo a participação no capital.

Rita Silvério Marques chega à Toys “R” Us depois de dois anos no Amorim Luxury Group, onde ocupou o cargo de retail general manager. A profissional passou também pela Iberia Sports Retail Group, onde esteve cerca de um ano como brands relations manager, e pela Sport Zone, onde esteve nove anos e desempenhou funções de business unit director.

IKEA Portugal, Reckitt Benckiser e Decathlon fazem também parte do currículo da nova chief merchandising officer da Toys “R” Us.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Rita Silvério Marques é a nova chief merchandising officer da Toys “R” US

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião