Rui Ferreira de Almeida contratado pela TELLES

A TELLES reforçou as suas equipas de Energia e Recursos Naturais e Ambiente e Alterações Climáticas com a integração de Rui Ferreira de Almeida como associado.

A TELLES reforçou as suas equipas de Energia e Recursos Naturais e Ambiente e Alterações Climáticas com a integração de Rui Ferreira de Almeida como Associado.

Antes de se juntar à Telles, Rui Ferreira de Almeida desempenhou o cargo de assessor jurídico no Gabinete do Secretário de Estado Adjunto e da Energia do XXII Governo Constitucional, com enfoque nos setores energético e mineiro em matérias referentes ao mercado nacional e europeu.

“A experiência e conhecimento acumulados sobre o quadro legislativo e regulatório, em especial no que respeita a energias renováveis, hidrogénio, gases de origem renovável e projetos Power-to-X, bem como na cadeia de valor das baterias, trazem grande valor acrescentado à reconhecida experiência e expertise da TELLES neste setor, em linha com os desafios e necessidades da transição energética e da ação climática”, segundo comunicado do escritório.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Rui Ferreira de Almeida contratado pela TELLES

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião