Sitel realiza feira de emprego para contratar 250 colaboradores. 90% das ofertas são para teletrabalho

Entre as 250 ofertas de emprego da companhia, 90% são para teletrabalho. As inscrições para a feira de emprego virtual, agendada para 20 de outubro, já estão abertas.

O Sitel Group está à procura de 250 novos colaboradores para reforçarem a equipa. A grande maioria das ofertas (90%) são para funções que podem ser desempenhadas em teletrabalho, sendo as restantes para trabalho presencial no escritório. As vagas vão ser divulgadas na feira de emprego virtual da empresa, prevista para 20 de outubro.

“Temos a oportunidade de dar a conhecer e apresentar a empresa de forma detalhada, as ofertas de trabalho que estão a disponibilizar e no que elas consistem para que o candidato possa ficar elucidado sobre o que temos para lhe oferecer”, começa por dizer Benedita Miranda, general manager da Sitel Portugal, Grécia e Itália, à Pessoas. A feira de emprego virtual é uma “excelente forma para alcançar ainda mais candidatos, pois qualquer profissional experiente ou jovem recém-licenciado pode procurar emprego sem sequer ter de sair de casa”, acrescenta.

Durante o evento — para o qual as inscrições já estão abertas — a Sitel estará à procura de candidatos fluentes, a nível nativo, em português, inglês, alemão, francês, espanhol, italiano e neerlandês.

Já no que toca à área de formação, a empresa está à procura de profissionais que desempenhem funções de apoio ao cliente nos setores da aviação, automóvel, helpdesk, setor financeiro e turismo. Além disso, há também vagas para os departamentos de recursos humanos, formação e continuous improvement. “Estamos a falar de cerca de 90% das ofertas serem para teletrabalho e os restantes 10% para trabalho presencial”, salienta.

A Sitel oferece a formação necessária aos novos colaboradores para que estes estejam aptos para desempenhar as suas funções ao mais alto nível, assim como outros benefícios ao nível da saúde e bem-estar, como “seguro de saúde, apoio aos colaboradores com consultas gratuitas de medicina geral e psicologia, um programa de saúde e bem-estar, entre outros”, detalha a empresa.

Benedita Miranda é a general manager da Sitel Portugal, Grécia e Itália.

“Tivemos que adaptar a nossa formação mediante o tipo de regime de trabalho. Situação essa que levou a Sitel a desenvolver uma solução inovadora de teletrabalho, designada ‘Sitel at Home™’, em que a empresa possibilita aos colaboradores terem formação online em tempo real; estarem conectados com a restante equipa; e terem acesso a uma solução omnicanal, podendo comunicar através de voz, chat, social media, entre outros”, explica a general manager para Portugal, Grécia e Itália.

Para participar na feira de emprego virtual, os candidatos terão de inscrever-se nesta plataforma, até 19 de outubro.

Atualmente, a Sitel emprega 3.670 colaboradores, dos quais 3.450 estão em teletrabalho e 220 estão em regime presencial.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sitel realiza feira de emprego para contratar 250 colaboradores. 90% das ofertas são para teletrabalho

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião