Abreu Advogados lança nova campanha de recrutamento. Quer “people like you”

A campanha da sociedade de advogados marca o arranque do processo de recrutamento de estagiários para 2022. Dia 14 de outubro haverá um open day dirigido a estudantes finalistas do curso de direito.

Instalações da Abreu AdvogadosDora António

“Não vais ser sócio no primeiro ano, mas vais aprender com os melhores desde o primeiro dia” ou “O nosso escritório não é o MoMa, mas o nosso projeto cultural traz-te as melhores exposições e eventos artísticos”. É assim que a Abreu Advogados ilustra a “People like you”, a campanha que marca o arranque do processo de recrutamento de estagiários da sociedade para 2022.

“Esta campanha traduz aquilo que somos na Abreu Advogados: próximos, flexíveis e onde todos têm oportunidade para brilhar. Valorizamos as pessoas pelas suas características únicas e não olhamos para a nossa campanha de recrutamento como um mero processo para colmatar vagas, queremos que seja um percurso em que conhecemos cada candidato, o seu perfil, expectativas e ambições e onde podemos contribuir com a partilha de competências e conhecimento a quem nele participa”, refere Alexandra Courela, sócia e responsável pelo programa de recrutamento de estagiários da Abreu Advogados, em comunicado.

No âmbito desta campanha, que pretende promover a diversidade de perfis e potenciar as características distintivas de cada candidato, o primeiro contacto entre os possíveis candidatos e a Abreu Advogados terá lugar já a 14 de outubro, num open day dirigido a estudantes finalistas do curso de Direito.

Os interessados em obter mais informações deverão consultar o site da sociedade, onde também podem submeter a sua inscrição.

Ao longo do ano e até ao momento do onboarding, que será só em setembro de 2022, serão vários os momentos de networking e aprendizagem, nos quais se inclui o challenge day, onde os candidatos terão oportunidade de conhecer e falar com advogados de várias áreas e resolver desafios relacionados com as suas competências técnicas e soft skills.

Em setembro, a Abreu Advogados integrou 11 estagiários, que têm ao seu dispor um conjunto de benefícios, entre os quais uma bolsa anual de dias para trabalho remoto, dias de estudo para a Ordem dos Advogados, aulas de inglês ou francês e vários serviços de saúde e bem-estar.

Campanha “People like you”, da Abreu Advogados

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Abreu Advogados lança nova campanha de recrutamento. Quer “people like you”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião