Fotogaleria: fábrica da Sumol+Compal em Almeirim

Colaboradores com óculos inteligentes vão operar entre latas de feijão-frade, embalagens de polpa de tomate ou sumo de maçã. O ECO traz-lhe algumas imagens da fábrica de Almeirim.

25 mil toneladas de fruta processada anualmente e mais de 40 linhas de enchimento de sumos, néctares e outras bebidas, que são exportadas atualmente para mais de 70 países. Estes são os números da Sumol+Compal, uma das maiores empresas de bebidas não alcoólicas em Portugal.

O ECO visitou a unidade industrial de Almeirim, uma das quatro fábricas do grupo no país, a propósito da apresentação do projeto que levará a unidade daquela região a ser a 1ª fábrica 5G no território nacional.

Óculos inteligentes, realidade aumentada e guias interativos acedidos remotamente são alguns dos instrumentos que a instalação e desenvolvimento de uma rede de 5ª geração vai trazer aos colaboradores. Tecnologia de vanguarda prestes a operar entre toneladas de pêra rocha, latas de feijão-frade, embalagens de polpa de tomate ou de sumo de maçã que percorrem os tapetes rolantes quase sem fim no interior dos cerca de 70.000 m2 da fábrica.

Veja na fotogaleria abaixo algumas imagens da fábrica da Sumol+Compal em Almeirim.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fotogaleria: fábrica da Sumol+Compal em Almeirim

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião