Bolt entrega 10.000€ em prémios aos melhores condutores

Campanha "Super Liga" vai premiar os melhores condutores com base no número de viagens realizadas, taxa de aceitação e classificações dos utilizadores.

A Bolt acaba de lançar a “Super Liga”, uma nova campanha que tem como objetivo premiar os melhores condutores, através de um sistema de pontos que pode resultar na atribuição de até 10 mil euros em prémios.

“Lançámos esta nova campanha com o objetivo de motivar os condutores da Bolt e de os desafiar a prestarem um serviço cada vez melhor. Por ganharem pontos consoante o número de viagens que aceitam e o classificação dada pelos utilizadores, são incentivados a prestar um serviço de qualidade acrescida”, começa por dizer Nuno Inácio, country manager da área de ride-hailing da Bolt em Portugal.

No entanto, “preocupamo-nos com o bem-estar dos nossos motoristas e, por isso, não queremos que trabalhem demais”, alerta. Qualquer vencedor, final ou semanal, com uma média diária de horas de condução superior a dez horas, ficará automaticamente com zero pontos e não receberá o respetivo prémio.

A “Super Liga” arrancou no início desta semana, dia 15, e decorre até ao 9 de janeiro de 2022. Os prémios vão ser atribuídos dependendo da pontuação de cada condutor e serão atribuídos numa base semanal, onde os três primeiros classificados recebem 100 euros de bónus na aplicação.

A atribuição de pontos baseia-se em três critérios que incluem o número de viagens finalizadas (num máximo de dez horas diárias), a taxa de aceitação de viagens e os ratings dados pelos utilizadores da aplicação.

Existem também os prémios finais, atribuídos aos três condutores que durante a campanha acumularem mais pontos. O prémio do primeiro classificado será o correspondente ao total dos seus ganhos líquidos durante a competição, com um valor máximo de dez mil euros, o do segundo classificado correspondente a 50% dos seus ganhos líquidos também durante a competição, com um valor máximo de cinco mil euros e, finalmente, o terceiro classificado receberá o correspondente a 30% dos ganhos líquidos, num máximo de três mil euros.

Mais informações e registo para novos condutores estão disponíveis aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Bolt entrega 10.000€ em prémios aos melhores condutores

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião