Direto Apoios ainda estão a ser avaliados pelos Ministérios da Economia e Segurança Social, diz António Costa. Acompanhe aqui em direto

O primeiro-ministro reuniu com os partidos antes de decidir as medidas. Tudo aponta para o regresso das máscaras em espaços fechados e restrições a eventos.

Os números da pandemia têm vindo a agravar-se nos últimos dias, e foram já superados os 3.000 casos diários de Covid-19. O Governo vai tomar algumas medidas para controlar a propagação do coronavírus, que se deverão focar no uso de máscara em espaços fechados e algumas restrições aos eventos.

Após a reunião do Infarmed, onde os especialistas alertaram que a transmissibilidade da pandemia está a duplicar a cada 15 dias, o primeiro-ministro falou com os partidos com assento parlamentar sobre as medidas a tomar. O Conselho de Ministros reuniu esta quinta-feira para decidir os próximos passos.

Acompanhe aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Apoios ainda estão a ser avaliados pelos Ministérios da Economia e Segurança Social, diz António Costa. Acompanhe aqui em direto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião