Universalis faz doação de Natal por cada nova apólice subscrita

  • ECO Seguros
  • 14 Dezembro 2021

A corretora baseada em Guimarães faz 50 anos e junta-se em campanha solidária de Natal contribuindo em função de novas subscrições dos clientes.

A UNIVERSALIS – Corretora de Seguros, marca que é propriedade da CORPOS – Corretora de Seguros juntou-se à associação Make-a-wish, para ajudar na angariação de fundos monetários que possibilitem a realização de desejos de crianças e jovens, entre os três e os 17 anos, que padeçam de uma doença grave.

Até 6 de janeiro de 2022, por cada nova apólice subscrita pelos seus clientes a Universalis oferecerá uma “estrela dos desejos” da Make-A-Wish que já realizou mais de 1500 desejos desde 2007 estando, neste momento, cerca de 150 crianças a aguardar a realização do seu desejo.

A UNIVERSALIS tem âmbito nacional operando no mercado desde 1972, tendo registado em 2020 um volume de negócios de cerca de 2,6 milhões de euros, o que a coloca em 16º lugar entre as maiores corretoras de seguros em Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Universalis faz doação de Natal por cada nova apólice subscrita

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião