BRANDS' ECO Pontos nos is #11: Como ganhar mais com o seu PPR?

  • ECO + Proteste Investe
  • 16 Dezembro 2021

Neste episódio dos Pontos nos Is, descubra como escolher o melhor Plano de Poupança Reforma para si ou, se já tem um, saiba o que fazer para obter maior rendimento.

É nas últimas semanas de cada ano, que aumentam as subscrições ou reforços do montante aplicado nos Planos Poupança Reforma (PPR). Por um lado, para os contribuintes usufruírem do benefício fiscal de proporcionam, mas também porque é uma altura do ano em que há maior disponibilidade financeira, devido ao salário extra. Contudo, nem sempre a escolha do PPR é a mais eficiente.

No episódio #11 da web series Pontos nos Is, António Ribeiro, analista de produtos de poupança da Proteste Investe, dá resposta a algumas perguntas para escolher o melhor PPR ou, no caso de já ter, saber o que deve fazer para conseguir mais rendimento. E se as dúvidas permanecerem, descubra mais informações sobre PPR.

Pontos nos Is é uma rubrica de literacia financeira criada pelo ECO, em parceira com a Proteste Investe, e que pretende esclarecer dúvidas sobre investimentos financeiros e poupança.

Confuso com o jargão do mercado financeiro?

Envie-nos as suas dúvidas e sugestões de temas que precisem de pontos nos is para este email ou consulte o site da Proteste Investe.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Pontos nos is #11: Como ganhar mais com o seu PPR?

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião