Talkdesk arranca com programa tech para recém-graduados 100% remoto. Candidaturas estão abertas

O Tech Dojo coloca os membros do programa lado a lado com engenheiros seniores, a desenvolverem projetos reais em áreas como desenvolvimento de software, ciências de dados ou qualidade de produto.

A Taldesk arrancou com mais uma edição do programa de formação tecnológica, destinado a recém-graduados de diferentes áreas de formação. O TechDojo, que se realiza pelo segundo ano consecutivo em formato totalmente remoto, tem 35 vagas e ínicio previsto para janeiro.

“Este programa permite aos recém-formados fazerem parte de uma experiência totalmente adaptada às suas necessidades, enquanto são integrados numa tecnológica de referência em Portugal. Com desafios tecnológicos de enorme relevância, integrar o Tech Dojo pode ser o primeiro passo para desenvolvimento de carreira na Talkdesk”, afirma Cristina Marques, senior talent manager na tecnológica, citada em comunicado.

Com duração de seis meses — e contemplando várias funções como software engineer, QA automation engineer, product designer, entre outras — o Tech Dojo tem como objetivo proporcionar aos novos talentos uma experiência imersiva na empresa, colocando os membros do programa lado a lado com engenheiros seniores, a desenvolverem projetos reais em áreas como desenvolvimento de software, ciências de dados, desenvolvimento de operações/processos e qualidade de produto. No final dos seis meses do programa, o objetivo é que os participantes detenham os conhecimentos e ferramentas para desempenharem mais autonomamente as suas funções.

O programa acontecerá, pelo segundo ano consecutivo, em formato remoto, uma vez que a Talkdesk mantém as equipas neste regime de trabalho. Desta forma abre-se também o leque de oportunidades para candidatos do país inteiro.

“Todo o programa, e especificamente o processo de onboarding, é ajustado para o contexto remoto e cada vez mais especializado, que podem contribuir para os valores de retenção, que rondam os 100%. Mantemos um acompanhamento pessoal próximo para facilitar a integração dos selecionados nas equipas, onde irão implementar o que aprenderam e contribuir para o desenvolvimento dos produtos da Talkdesk”, esclarece Cristina Marques.

As candidaturas estão abertas até 2 de janeiro e podem ser feitas através deste link.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Talkdesk arranca com programa tech para recém-graduados 100% remoto. Candidaturas estão abertas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião