Laura Butler, da Talkdesk: “Revelar a magia humana é maravilhoso”premium

Descobrir e colocar o talento certo para o momento que as empresas precisam é o drive que motiva Laura Butler. Encontrar as “faíscas” de talento, a magia humana, e também os unicórnios.

Depois de mais de vinte anos a descobrir a “faísca” que transforma uma pessoa no elemento certo para uma empresa, Laura Butler juntou-se à Talkdesk. É a primeira chief human resources officerda unicórnio nacional. O fitcerto para quem dedicou o seu talento a revelar a “magia humana” em em presas Fortune 500 e Cloud 100, como a TeleTech, a Taleo/Oracle, a Pacific Gas & Electric, a Adobe ou a WorkForce Software. A energia de uma empresa unicórnio foi difícil de resistir. “Sinto-me energizada pelas oportunidades que um unicórnio tem de fazer, testar novas coisas e pensar de forma diferente”, afirma. “Porque é que uma empresa é um unicórnio? Porque oferece algo novo ao mercado, que não existia. Há um nível incrível de inovação, um olhar diferente para os problemas e a agilidade para fazer

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.