Iberia e Air Europa têm bilhetes para a Europa a menos de 30 euros

  • ECO
  • 3 Janeiro 2022

Companhias espanholas oferecem bilhetes a partir de 20 euros para vários destinos europeus. Há voos para os Estados Unidos a pouco mais de 100 euros.

O ano ainda agora começou e as companhias aéreas já acenam com promoções para os apaixonados por viagens. É o caso da Air Europa e da Iberia, que acabam de lançar bilhetes por menos de 30 euros para viajar por toda o território europeu. As empresas têm ainda várias ofertas para outros destinos, como por exemplo os Estados Unidos, por pouco mais de 100 euros.

“Time to fly”, em inglês “altura de voar”, é o mote da campanha lançada pela Air Europa, que arranca o ano de 2022 com saldos. A Iberia foi pelo mesmo caminho com a campanha promocional “Viajar mais por menos”, com voos a partir de 20 euros. Estas promoções acontecem numa altura em que a procura pelas viagens voltou a retrair-se devido ao aparecimento da variante Ómicron e das restrições que têm sido impostas por vários países.

A campanha da Air Europa arranca esta segunda-feira e vai prolongar-se até 24 de janeiro, para voos até 31 de outubro, permitindo ainda a troca de viagens sem custos, diz o Expansión (conteúdo em espanhol). Já a promoção da Iberia vai durar até 20 de janeiro e inclui voos a realizarem-se até 9 de junho no caso de rotas europeias e até novembro (incluído) no caso dos Estados Unidos.

A Air Europa oferece bilhetes a partir de 25 euros para a Península Ibérica e as ilhas Baleares e a partir de 29 euros para a Europa e Canárias. Voar para os Estados Unidos é possível a partir de 119 euros e para o Caribe a partir de 249 euros.

Na Iberia há voos a partir de 20 euros para várias cidades e desde 25 euros para a Europa. Os Estados Unidos ficam à distância de uma viagem a partir de 109 euros e o México a partir de 224 euros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Iberia e Air Europa têm bilhetes para a Europa a menos de 30 euros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião