BRANDS' ADVOCATUS Inventa reforça equipa e abre novo escritório no Porto

  • BRANDS' ADVOCATUS
  • 11 Janeiro 2022

Com mais de 50 anos de experiência, a consultora portuguesa conta com um das maiores equipas de agentes de oficiais de propriedade intelectual no pais

A Inventa acaba de reforçar a sua equipa com a entrada de Jorge Machado, Agente Oficial da Propriedade Industrial. Com um percurso sólido na área da Propriedade Intelectual, será um dos responsáveis pela gestão de clientes na zona Norte.

Esta aposta veio no seguimento da abertura de um escritório da Inventa na cidade do Porto, com o intuito de estabelecer uma maior proximidade com os clientes da zona Norte do país.

"Num processo articulado entre todos os escritórios, nacionais e internacionais, este investimento estabelece também um rumo e uma visão de crescimento por parte da Inventa e um compromisso contínuo da valorização do talento competitivo e da inovação nacional”

Tiago Reis Nobre, Managing Partner da Inventa

Os novos escritórios ficam situados na Praça Mouzinho de Albuquerque, nº 113 – 5º, escritório 509, 4100-359 Porto

A Inventa é um consultora especializada em propriedade intelectual. Com mais de 50 anos de experiência, a consultora portuguesa conta com um das maiores equipas de agentes de oficiais de propriedade intelectual no pais, sendo uma referência na proteção e internacionalização de marcas, patentes, direitos de autor e domínios. Fundada nos anos 70, a Inventa tem escritórios em Portugal, Angola, Nigéria e Moçambique, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe, Macau e Timor. Adicionalmente a empresa conta com uma consolidada rede de escritórios associados, o que lhe permite assegurar a oferta de serviços a nível global.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Inventa reforça equipa e abre novo escritório no Porto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião