Membros das mesas de voto vacinados com reforço este sábado

No dia 15 de janeiro serão vacinados os membros das mesas de voto e os funcionários das Juntas de Freguesia, sendo a convocatória feita por SMS para os que assim pretendam receber o reforço.

Os membros das mesas de voto e os funcionários das Juntas de Freguesia vão receber a dose de reforço da vacina contra a Covid-19 este sábado, dia 15 de janeiro, confirmou o Ministério da Saúde num comunicado.

Membros e funcionários serão convocados por SMS através de agendamento central. Contudo, para as pessoas elegíveis que não recebam a mensagem, estas terão senhas digitais à sua disposição mediante a apresentação de documento comprovativo das funções.

No dia 15 de janeiro, a vacinação será, assim, dedicada a este grupo, sendo que a decisão está a ser implementada pelo Núcleo de Coordenação de Apoio ao Ministério da Saúde, com o apoio da Administração Eleitoral.

Dentro do grupo de membros e funcionários a apoiar o ato eleitoral, a Administração está a identificar os membros “que pretendam receber o reforço da vacina”.

Para as eleições legislativas de 30 de janeiro estão previstas perto de 16.500 mesas de voto, das quais mais de 2.600 irão integrar o dia de voto antecipado em mobilidade a 23 de janeiro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Membros das mesas de voto vacinados com reforço este sábado

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião