UNA e Banco CTT lançam parceria com seguro de rendimento garantido

  • ECO Seguros
  • 24 Janeiro 2022

A nova parceria estreia-se com o lançamento de um produto a 5 anos com capital e juros de 3% garantidos. O banco indica que tem 212 balcões e mais de 600 mil clientes em todo o país.

Nuno David, CEO da UNA, e Luis Pereira Coutinho, presidente da comissão executiva do Banco CTT iniciam mais uma parceira bancassurance.

A Una Seguros e o Banco CTT acabam de lançar o produto Seguro Banco CTT Rendimento Fixo, um seguro de de capitalização a cinco anos com capital garantido e com uma remuneração no final do prazo de 3%, ou seja, 0,6% ao ano. O lançamento dá início à parceria entre UNA e Banco CTT.

O produto tem uma subscrição única a partir de 250 euros, não tem encargos de subscrição ou de gestão, e tem como objetivo para os clientes a valorização de poupanças a médio prazo. Adicionalmente, este seguro poderá ser resgatado a qualquer momento, tendo proteção total do valor inicialmente investido.

O produto prevê ainda a garantia dos juros no vencimento do contrato (após 5 anos e um dia) e também garantia de juros em caso de sinistro resultante em morte ou incapacidade. Nesta situação são calculados os juros até à data da ocorrência. Apenas não há garantia de rentabilidade em caso de resgate (levantamento do capital antes dos 5 anos).

O Banco CTT, dispõe de 212 lojas espalhadas por 18 distritos de Portugal e tem forte presença nos canais digitais através do serviço homebanking e da de app do banco.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

UNA e Banco CTT lançam parceria com seguro de rendimento garantido

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião