LOGO oferece vídeo consultas a clientes com e sem seguro de Saúde

  • ECO Seguros
  • 1 Fevereiro 2022

A iniciativa tem a colaboração da Europ Assistance. A consulta de medicina geral e familiar é gratuita e está disponível até final de março.

A LOGO, operadora e marca digital da Generali Seguros, está a oferecer a todos os seus clientes com e sem seguro de saúde, uma vídeo consulta de medicina geral e familiar. A iniciativa, desenvolvida em parceria com o Grupo Europ Assistance (grupo Generali), garante o “acesso gratuito e sem sair de casa a uma consulta médica, num contexto difícil em que a pandemia COVID-19 obriga a precauções exigentes no contacto com outras pessoas”, explica a companhia.

Facilitar contacto rápido e seguro com um médico, evitando a deslocação, o custo e o recurso a um estabelecimento de saúde é objetivo assumido pela seguradora. Em caso de sintoma de doença, Covid ou não Covid, ou mesmo para esclarecimento de dúvidas, apenas é necessário que o cliente ligue para a linha criada para o efeito – 217 252 342 – e agende a consulta, a realizar por meios digitais, durante a qual poderá ser prescrito o teste Covid-19, receituários ou outros exames ou análises.

A oferta é válida até ao próximo dia 31 de março, informa ainda a seguradora digital salientando que a Saúde “é sem dúvida um bem essencial que exige preocupações extra neste período”. Com esta iniciativa a LOGO procura estar atenta às necessidades dos seus clientes e, de uma forma simples, rápida e descomplicada, oferecer-lhes benefícios práticos e que melhoram o seu bem-estar, reforça a operadora.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

LOGO oferece vídeo consultas a clientes com e sem seguro de Saúde

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião